Virada de ano na Costa de Camaçari é um sucesso - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, janeiro 03, 2018

Virada de ano na Costa de Camaçari é um sucesso



Em clima de alegria e desejosos de um 2018 mais próspero, marcado por novas conquistas, milhares de pessoas curtiram, no último domingo (31/12), a festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, na Costa de Camaçari. Foram muitas horas de música em três pontos da orla, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe.
A noite do último dia do ano ficou ainda mais bonita com a queima de fogos de 12 minutos, realizada nas três localidades. O show pirotécnico atraiu a atenção das pessoas, que admiradas assistiam ao espetáculo de cores e luzes.
Em Arembepe a festa correu solta nas imediações do Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos, onde o palco foi armado. Por lá, passaram as bandas, Pincel, Audácia Pura, Alex Maxx, Turma do Samba e Samba do Litoral. Em Jauá, a população se reuniu no início da Avenida Beira-mar, onde a estrutura foi montada. Na localidade a animação foi feita pelos grupos Bipolar, Seduzir, Aladim e Dan Hills. Já em Barra do Jacuípe atrações como Megabis, D’Cifras, Axé Meu Rei e Edson Rios se apresentaram em um trio elétrico, localizado na rotatória, próximo à igreja. Em Guajaruba, a Feira do Por do Sol permaneceu aberta durante a festa da virada do ano.
Para proporcionar conforto aos moradores e visitantes, um esquema especial foi montado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), e pelas secretarias da Saúde (Sesau), dos Serviços Públicos (Sesp), responsável pela higienização, e que também apoiou por meio da Defesa Civil. Segundo a Coordenação de Eventos, cerca de 30 mil pessoas, somando os três pontos de festa, comparecer aos locais para comemorar a chegada de 2018.
Na sede, a passagem de ano foi marcada por shows pirotécnicos com igual duração aos realizados na orla que aconteceram na praça dos 46 e no Morro da Manteiga.
O prefeito Elinaldo Araújo fez questão de passar em cada ponto para se certificar do bom andamento da festa, conversar com as pessoas e desejar um ano novo de felicidades e muitas realizações. “Esse foi um ano de grandes desafios e superações. Trabalhamos muito para colocar a cidade no rumo certo, no caminho do desenvolvimento. Sei que ainda temos muito por fazer, mas terminamos 2017, com toda certeza, com saldo positivo”, declarou o gestor.
O chefe do executivo lembrou ainda dos importantes avanços do município, como as dezenas de ruas pavimentadas, implantação de ciclovias, construção de passeios públicos com acessibilidade, unidades de saúde e escolas requalificadas, bem como a realização de grandes projetos como o Prefeitura nos Bairros, que aproxima o governo da população, e o Operação Verão 2018, que está apenas começando e tem o objetivo de transformar a município também num destino turístico reconhecido internacionalmente, e para isso a Costa já começou a receber ações de entretenimento, serviços, comunicação visual e infraestrutura, por parte do governo.

GALERIA DE FOTOS

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here