Prefeito se reúne com representantes de empreendimentos do ramo imobiliário - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, dezembro 08, 2017

Prefeito se reúne com representantes de empreendimentos do ramo imobiliário



O Prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado dos responsáveis pelas secretarias do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Vilalva, e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Juliana Paes, receberam na manhã desta quinta-feira (7/12), representantes de importantes empreendimentos do ramo imobiliário, industrial e varejista que realizam grandes investimentos no município e geram emprego e renda para a cidade.
O encontro tem por objetivo estreitar laços e ouvir o segmento empresarial, que vai dar base para a criação e readequação de ações e medidas que fortaleçam e atraiam mais empreendimentos para o município e, consequentemente, aumentem a oferta de postos de trabalho para a população e aqueça a economia local.

O prefeito Elinaldo ouviu atentamente as ponderações dos empresários e aproveitou a ocasião para pedir aos presentes que durante as contratações priorizem a mão de obra de Camaçari. “Essa é uma relação que deve ser fortalecida diariamente, as empresas que aqui chegam contam com uma equipe capaz e preparada, pronta para auxiliar no processo de instalação das empresas, e nós queremos contar com a sensibilidade e o compromisso de vocês empresários, para, junto conosco, cuidar de quem vive e mora aqui, e gerar oportunidades é um bom começo dessa parceria se firmar”, reforçou o chefe do executivo.

Entre os empresários presentes estava o proprietário da AM1 Construtora, Minas Mikaelian Junior, que durante a reunião registrou a sua satisfação com a equipe técnica da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur). “Nos meus 12 anos de atuação na área de construção civil, essa é a melhor gestão da pasta”, declarou o empresário ao pontuar que a Sedur atualmente possui análise de processos, bem como a liberação de licenciamento e alvará de forma rápida e eficiente.

O secretário da Sedec, Sérgio Vilalva, lembra que esta é uma ação de rotina da pasta, que busca manter diálogo com a classe empresarial. “Hoje também é um momento de falarmos sobre os empreendimentos que devem ser lançados ou construídos entre o final de 2017 e 2018”, lembrou.
A secretária da Sedur, Juliana Paes, aproveitou o momento para pontuar para os empreendedores presentes a necessidade crescente de se ter empreendimentos com novos formatos. “Precisamos produzir espaços mais qualificados”, falou ao acrescentar, “eu e minha equipe estamos motivados em fazer dessa gestão um marco em referência urbanística, e com vista isso é minha missão também motivar vocês a trazerem inovações para Camaçari, empreendimentos com arquitetura diferente e estruturas sustentáveis. Camaçari ainda tem muito espaço para ser devidamente estruturado”, finalizou.

Mais Investimentos

Estavam presentes no encontro representantes de diversas empresas:

Eurolift Empilhadeiras está em Camaçari há 10 anos, empresa que trabalha com soluções em manutenção e locação de equipamentos de movimentação industrial, assim como venda de peças e acessórios originais, baterias e carregadores. Que ampliando sua atuação está abrindo uma nova empresa, que está surgindo com cerca de 50 novos postos de trabalho para prestação de serviços na parte de manutenção de equipamento e movimentação de salas de bateria, entre outros. Atualmente a Eurolift está com 60 colaboradores e a meta é chegar a 100.
Foto: Kelvi Lima
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here