Feira de Integração Social (FIS) de Camaçari chega a sua 2ª edição - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, novembro 23, 2017

Feira de Integração Social (FIS) de Camaçari chega a sua 2ª edição



A iniciativa, que é um importante instrumento de desenvolvimento afirmativo do município, vai promover diversas ações à comunidade atreladas ao Novembro da Consciência Negra e ao Novembro Azul, movimento dedicado à manutenção da saúde do homem.
Desta vez, a FIS ocorrerá durante três dias e em dois espaços distintos, com objetivo de contemplar ainda mais pessoas. Nesta quinta-feira (23/11), as atividades acontecerão na sede do município, na Praça Desembargador Montenegro, das 8h às 17h. Na sexta-feira e sábado (25 e 26/11), as ações do evento chegam à Praça das Amendoeiras, em Arembepe, Costa de Camaçari, e acontecem das 8h às 20h. A 1ª edição da feira aconteceu em outubro, no bairro Gleba E.
Na oportunidade, serão oferecidos serviços, como atendimento jurídico, palestras, aulão gratuito de FitDance, atendimento para fomento de negócios, intervenção de beleza e desfile, oficinas de turbante, penteados afro e maquiagem para pele negra, aplicação gratuita de flúor, brinquedoteca, literatura e recreação infantil, musical (cantiga de roda, samba de roda e karaokê), além de feira de artesanato, pintura, arte culinária e bazar, dentre outros.
Ainda fará parte da programação apresentações artísticas, com Renatinho da Bahia, Cida Black, Raílda Melo, Wilson Carvalho, Projeto Leões, Nilton Spirro, Rick Beckfire, Geremias de Zion, Ailton Roots, Grupo Espermacete, Grupo de Dança The Fusion, Fanfarra FAMPOP, Levada do Saber, Chegança Masculina, Capoeira Abolição, DJ Ailton Roots, dentre outros.
A FIS é promovida pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realizada pela Gerência da Diversidade, e conta com apoio de diversas organizações sociais e dos comerciantes locais.


Autor: Ascom/PMC


GALERIA DE FOTOS

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here