VSA passa a ter ponto final na estação Mussurunga - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, setembro 15, 2017

VSA passa a ter ponto final na estação Mussurunga




Passageiros de ônibus metropolitanos de quatro linhas que chegam a Salvador pela Avenida Paralela devem ficar atentos à alteração do ponto final a partir de hoje, sexta-feira (15). As mudanças são nas linhas 819I2.URB (Simões Filho), 808I.URB (Camaçari), 807.URB (Monte Gordo), 138.URB (Praia do Forte).
Essas quatro linhas registram 203 mil passageiros por mês, segundo a Agerba, agência estadual que regula o serviço no estado.
As linhas que saem de Monte Gordo e Camaçari faziam fim de linha no antigo Terminal Acesso Norte; a de origem em Praia do Forte tinha como final de linha a antiga estação de ônibus da Rodoviária e a linha que sai de Simões Filho tinha como parada o fim de linha do Itaigara.
Agora, os passageiros terão que descer em Mussurunga, novo ponto final dos coletivos, e pegar o metrô ou outro ônibus para seguir. 
As alterações, segundo a Agerba, contemplam a integração entre os ônibus metropolitanos e o metrô com o pagamento de uma única tarifa.
Para realizar a integração entre os ônibus metropolitanos e o sistema metroviário, os passageiros devem possuir os cartões Metropasse e da CCR metrô.  
De acordo com a Agerba, 70 linhas metropolitanas têm ponto final em Salvador e 100% delas já integradas ao metrô.
Fiscais da agência vão acompanhar os primeiros dias da alteração, e funcionários do metrô devem orientar os passageiros e auxiliar na
integração ao longo de toda semana. "Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba através
do telefone 0800 071 0080 ou e-mail  agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br", afirmou a Agerba, em nota. 
Fonte: Correio24h
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here