Recadastramento TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2017.2


Começa na segunda (3/7) o recadastramento do Transporte Universitário para o período 2017.2, que é voltado para alunos que já são beneficiados e garante a continuidade do serviço. O procedimento segue até o dia 31 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos postos da coordenação do programa, que estão localizados na Estação Rodoviária, na sede, e na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes, na orla.
São necessários original e cópia do comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição, o comprovante de residência atualizado, para conferência, e a carteirinha, para troca de selo. Nos postos de atendimento só serão recadastrados os alunos que estão atualizados em 2017.1, ou seja, que fizeram o recadastramento ou cadastro no início do ano.
Os usuários que não estão regulares terão que comparecer na coordenação da Secretaria dos Serviços Públicos(Sesp), que está localizada na avenida do Contorno do Centro Administrativo, s/n, no antigo prédio da Receita Federal.
A Sesp informa que o recadastramento só será efetuado com toda a documentação solicitada e com a apresentação original dos mesmos. No caso de documentação emitida pela internet, só será aceita mediante assinatura e carimbo do órgão representante da instituição.
Estudantes da sede e orla do município, de cursos técnicos e universitários, são beneficiados com o programa que oferece transporte gratuito. A ação é válida para quem reside na orla e estuda em instituição de ensino da sede, e para os moradores da sede e orla que estudam em cidades vizinhas.
 Foto: Reprodução

Related Posts

0 comentários: