Ciat passa a distribuir senhas às 7h da manhã


A partir de terça-feira (14/02) o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) realizará a entrega de senhas diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 7h. O atendimento será para o mesmo dia, das 8h às 14h.

Ouvindo sempre a população, a nova equipe da unidade detectou que a maioria das pessoas que utilizam o órgão de intermediação de mão-de-obra tem preferência de ser atendido no mesmo dia.
"Colocamos a entrega das senhas 13h para atendimento no dia seguinte 8 as 14h, tentando evitar a fila da madrugada, mas nao foi aceito pela grande maioria das pessoas que frequentam a unidade e  buscam uma vaga emprego", afirma a coordenação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Sergio Vilalva, afirma que está em curso um redesenho administrativo para dar celeridade ao processo diário, bem como a busca de parceiros para uma melhoria física da estrutura atual. “O Ciat precisa ser a menina dos olhos da nossa gestão, é daqui que saem os empregos”, comenta.⁠⁠⁠⁠

O Ciat é vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e realiza serviços como pesquisa de trabalho e cadastramento de emprego e seguros desemprego. O Centro está localizado na rua Costa Pinto, em frente à praça Desembargador Montenegro.


Related Posts

0 comentários: