Elinaldo faz vistoria no centro comercial seu antigo local de trabalho.


O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, visitou nesta quarta-feira (4) o Centro Comercial de Camaçari. Ao lado de secretários, o gestor da cidade vistoriou todos os espaços da feira e identificou uma série de problemas.
“A visita foi para identificar os problemas da feira. Conseguimos analisar diversos problemas, como iluminação precária, lixos espalhados, problemas na limpeza e banheiros fechados. Hoje mesmo vou resolver algum desses itens”, afirmou o prefeito Elinaldo.
Após a reunião com os secretários de Serviços Públicos, Armando Mansur, e de Infraestrutura e Habitação, Joselene Cardim, ficou acertado que no domingo (8) a feira passará por um processo de higienização, como afirma Armando Mansur. “Já neste domingo faremos um trabalho de limpeza do esgoto e de higienização parcial da feira. Identificamos assim que chegamos que a feira precisa desse processo de limpeza com urgência”.
A secretária de Infraestrutura e Habitação analisou detalhadamente os problemas da feira e prometeu agir para garantir um ambiente mais digno aos trabalhadores e clientes do principal centro de abastecimento do município. “Notamos que os banheiros estavam fechados, a fiação do espaço estava exposta, isso é um perigo para os feirantes e para os consumidores. Vamos resolver isso o mais rápido possível”, destacou Cardim.

Related Posts

0 comentários: