Última convocação para assinatura dos contratos


A Sehab (Secretaria da Habitação) alerta as pessoas que perderam o primeiro prazo para a assinatura dos contratos dos imóveis dos residenciais Caminho do Rio I ao IV e Morada dos Pardais I ao IV, que devem comparecer até quinta-feira (22/09), na Coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Sehab, das 8h às 16h, para regularizar a situação.
Este prazo é válido apenas para os beneficiados que não assinaram o contrato em agosto deste ano, quando aconteceu o ato oficial de assinatura. Para assinar o documento é necessário apresentar RG, CPF e o comprovante da vistoria. Se a pessoa for casada, é necessário levar os mesmos documentos do cônjuge.
A Sehab informou que 25 pessoas dos imóveis dos Residenciais Morada dos Pardais de I a IV e 43 contemplados com habitações do Caminho do Rio I ao IV não assinaram o documento. Após a assinatura dos contratos, os novos proprietários devem solicitar a ligação de luz e água, junto à Coelba e Embasa, respectivamente.
O Residencial Morada dos Pardais foi construído no bairro Jardim Limoeiro, na sede, enquanto o Caminho do Rio está situado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

Related Posts

0 comentários: