Lenine e Saulo são atrações da Virada Cultural



Os cantores Lenine e Saulo serão algumas das atrações da Virada Cultural que ocorre no próximo dia 24, na praça da Simpatia, dentro da programação do V Festival de Cultura e Arte. O evento teve a data alterada e agora acontecerá de 24 a 30 de setembro e as apresentações começam a partir das 8h do dia 24, porém, a abertura oficial ocorrerá às 14h30, com Cortejo Cultural.
A programação completa será divulgada na segunda-feira (19/09) em coletiva de imprensa, que será realizada no Teatro Alberto Martins, às 10h. Consagrado como um dos eventos do calendário cultural de Camaçari e da Bahia, este ano o Festival de Cultura e Arte terá a dança como o segmento artístico e cultural escolhido para ser homenageado. A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas prestigiem os seis dias do festival.
Os diversos segmentos culturais e artístico estarão representados no evento incluindo manifestações populares tradicionais, hip hop, artes plásticas, artesanato, poesia, literatura, música e fotografia. Além disso, haverá feira de artesanato, economia criativa, mostra de grafitagem, Djs, fanfarras e filarmônicas.
Por mais uma vez, o festival terá as atividades descentralizadas e ocorrerão em Vila de Abrantes, Arembepe e Barra do Pojuca, na orla, além da localidade de Cordoaria, zona rural do Município, e no bairro Santo Antônio, na sede.
O V Festival de Cultura e Arte é realizado pela Secult (Secretaria da Cultura), em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari e recursos do Fundo Municipal de Cultura. O evento tempo apoio de diversas secretarias e órgãos municipais.

Related Posts

0 comentários: