Diversidade marca noite de comemoração



A diversidade de estilos musicais é uma marca do V Festival de Cultura e Arte e na noite de comemoração aos 258 anos de Camaçari não poderia ser diferente. As apresentações serão na praça da Simpatia, a partir das 18h, com Elly Nascimento, Baiana System e O Teatro Mágico.
A influência da música negra e os clássicos da MPB (Música Popular Brasileira) marcam o show intitulado Eu sou negra, da camaçariense Elly Nascimento, que promete colocar o público para dançar logo na abertura da comemoração.
O agito dá sequência com a batida da banda que é um fenômeno da música baiana, a Baiana System. Para encerrar a noite, um verdadeiro espetáculo musical com artes performáticas para ser assistido com O Teatro Mágico.
O V Festival de Cultura e Arte é realizado pela Prefeitura, através da Secult, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari, com recursos do Fundo Municipal de Cultura. O evento conta ainda com o apoio das secretarias de Governo, dos Serviços Públicos, da Saúde, de Educação, da Ordem Pública e Sustentabilidade, do Desenvolvimento Urbano, além da Defesa Civil e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).


Related Posts

0 comentários: