Atenção universitários: Transbordo desativado.



Para dar mais segurança, comodidade e agilidade aos cerca de 3 mil estudantes de 35 roteiros (noturnos) que circulam na sede de Camaçari, a Prefeitura desativou o transbordo realizado na avenida Jorge Amado, que agora acontece em Salvador e em Lauro de Freitas. As medidas foram implantadas na última segunda-feira (01/08).
Com a desativação, os roteiros foram readaptados. O estudante seguirá no ônibus que passa em frente à faculdade e o transbordo ocorre exclusivamente nos pontos que já existiam, onde o estudante entra no ônibus que transita próximo à residência.
São quatro pontos de transbordo em Salvador, um no posto de gasolina na avenida Bonôco e os outros três na avenida Paralela, em frente à FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), em frente à concessionária Toyota e em frente à loja Ferreira Costa. Há outro transbordo em Lauro de Freitas, em frente à Unime (União Metropolitana de Educação e Cultura), na Avenida Luís Tarquínio.
As alterações estão em fases de testes e se necessário serão feitas modificações. Para tanto, a Coordenação do Transporte Universitário, vinculada à Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), está aberta a sugestões dos beneficiários.
Por ter desativado o transbordo na avenida Jorge Amado, o roteiro de apoio que era realizado por quatro veículos tipo van foram desativados.
A coordenação fica no prédio da secretaria, na rua Francisco Drumond, s/n, antigo prédio da Receita Federal. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.   


Related Posts

0 comentários: