Setor Juventude propõe Jornada Diocesana nas foranias no período da JMJ



O clima de alegria e jovialidade já se instala nas redes sociais e entre os jovens que irão vivenciar no próximo domingo (31) a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) nas foranias da Diocese de Camaçari.   A JDJ é realizada em comunhão com o Papa Francisco e jovens do mundo inteiro que participam da Jornada Mundial da Juventude entre os dias 26 e 31 de julho em Cracóvia, na Polônia.
O Setor Juventude da Diocese propõe que os jovens vivam com intensidade a mesma espiritualidade da JMJ, tendo como base o tema “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7).
Os jovens serão convidados através dos momentos de louvor, palestra, adoração, grupos de partilhas a experimentar da misericórdia, bem como acompanhar algumas atividades realizadas na Polônia.
Pelo segundo ano consecutivo a JDJ será realizada simultaneamente em cinco localidades da diocese, fortalecendo assim os grupos de base e favorecendo uma maior adesão por localidade. Confira os locais onde serão realizadas a JDJ :
Forania São Thomaz   : Igreja Cristo Ressuscitado/Inocoop – Camaçari de 07:30h às  17h
Forania São Sebastião : Centro Pastoral da Paróquia São Sebastião do Passé de 08h às 17h
Forania Sagrada Família : Comunidade Cristo Rei – Madre de Deus às 07h
Forania Divino Espirito Santo : Barra do Pojuca
30/07 às 07h com missão e JDJ  31/07 às 07h na Igreja matriz de São Francisco-Barra do Pojuca
Forania São Miguel – Igreja N.Sra da Luz – Pitanguinhas / Simões Filho 07:30h às 17h

Related Posts

0 comentários: