Inauguração da loja do Entulho Flash da Limpec


A primeira loja do Entulho Flash da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) começou a funcionar nesta segunda-feira (25/07). Situado na área externa do Teatro Alberto Martins, o espaço tem o objetivo de proporcionar mais comodidade à população, que necessita alugar caixas estacionárias para o descarte correto dos resíduos da construção civil. Antes, os interessados tinham apenas a opção de eslocar até a sede do órgão, no Loteamento Espaço Alpha.
A loja do Entulho Flash funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O morador também pode realizar denúncias de descarte irregular de entulho e solicitar informações no local. Em breve, será inaugurada uma loja do Entulho Flash da Limpec, na orla do Município.
O serviço do Alô Limpec, realizado através do telefone 0800 284 6484, continua funcionando para denúncias e solicitação do aluguel das caixas estacionárias. O pagamento do aluguel do equipamento pode ser feito na sede da Limpec ou na loja.
Atualmente, o preço da diária do aluguel das caixas estacionárias é de R$ 75,00, para a sede e R$ 150,00 para a orla ou zona rural. Em julho, a Limpec alugou 90 equipamentos.
Durante a inauguração da sala do Entulho Flash, o diretor-presidente da Limpec, André Anjos, afirmou que a comunidade só tem a ganhar com o novo espaço. “Que vem ao Centro da cidade, pode solicitar as caixas estacionárias e realizar o pagamento no cartão de débito. Se optar pelo pagamento via boleto, tem a facilidade de encontrar bancos nas proximidades, o que deixa tudo mais rápido e prático”, ressaltou.
PRESENÇAS
Participaram da inauguração o secretário da Cidadania e Inclusão, Fernando Maia, a subsecretária da Habitação e ex-presidente da Limpec, Valentina Saraiva, e os diretores Comercial e Administrativo-Financeiro da Limpec, Rodrigo Maia e Igor Galvão, respectivamente.



GALERIA DE FOTOS


Related Posts

0 comentários: