Camaçari sedia o Circuito Impacto Radical



Atletas de Camaçari participam neste final de semana de diversas competições. Sábado (30/07), acontece um amistoso entre a Seleção de Camaçari e o time sub-20 do Vitória. A partida acontece no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 9h.
Ainda no sábado (30/07), 20 atletas da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) irão competir no 1º Circuito Beneficente Luah de Tênis de Mesa. A competição acontece às 13h, no Ginásio de Esporte dos Bancários, também em Salvador. Além de Camaçari, participam as cidades de Salvador e Simões Filho. O evento é promovido pela Associação Baiana de Tênis de Mesa.
Equipes de Camaçari participam do Campeonato Brasileiro de Fut-7, nas categorias sub-16 e sub-18. Se vencerem as partidas de amanhã (29/07), os times avançam para a próxima fase da competição e jogam sábado (30/07), no Centro de Treinamento Sandro Barbosa, na Arena Academia do Gol, na cidade de Paulista, em Pernambuco.
CIRCUITO IMPACTO RADICAL
Camaçari sedia o Circuito Impacto Radical. A competição acontece sábado (30/07) e domingo (31/07), a partir das 13h, na praça Abrantes. Os atletas do Município irão competir nas categorias patins vertical, skate mini ramp, bike freestyle e bike mini ramp. O evento esportivo conta com apresentações de slackline, artes circenses, peça teatral e shows musicais. Com apoio da Prefeitura, por meio da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), o Circuito Impacto Radical é promovido pelo Grupo de Esportes Radicais de Camaçari.


Related Posts

0 comentários: