Tradicional Corrida 2 de Julho acontece sábado



Tiveram início nesta segunda-feira (27/06) as inscrições para a tradicional Corrida Rústica 2 de Julho, que é realizada no Município em comemoração à Independência da Bahia, celebrada no dia 02 de julho.
As inscrições são realizadas na Associação de Moradores do Bairro Dois de Julho, localizada na praça Dois de Julho, e no Estádio Armando Oliveira, no Verdes Horizontes, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, nos dois locais. A competição está na 28ª edição e pode ser disputada nas categorias feminino, masculino e deficiente.
A largada está prevista para 8h30, com saída da rua 2 de Julho, no bairro do mesmo nome. Os interessados em participar da corrida devem comparecer munidos de documento de identidade e preencher a ficha de inscrição. Serão aceitos 300 participantes. A premiação será dividida entre os três primeiros colocados das categorias masculino, feminino e deficiente, todos os atletas receberão troféus e medalhas.
A prova terá 5 quilômetros, com o percurso saindo da rua 2 de Julho, seguindo pela avenida Piaçaveira, rua Maranhão, avenida Comendador Avelar, e as principais vias dos bairros Inocoop e Ponto Certo, passando pela avenida do Contorno, no Centro Administrativo, a rua Delegado Cleyton Leão Chaves, avenida Eixo Urbano Central e avenida Comercial, finalizando na Rua 2 de Julho.
A corrida é promovida pela Associação de Moradores do bairro Dois de Julho, com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias do Esporte e Lazer, dos Serviços Públicos e da Saúde, além da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) e Limpec (Limpeza Pública de Camaçari). O Tiro de Guerra de Camaçari e do 12º Batalhão da Polícia Militar também apoiam a ação. 

Related Posts

0 comentários: