Camaforró 2016 "Recheado" de atrações - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sábado, junho 25, 2016

Camaforró 2016 "Recheado" de atrações



Nem mesmo a forte chuva que caiu na noite de sexta-feira (24/06) desanimou o público que prestigiou o Camaforró, considerado o São João mais tradicional da Região Metropolitana.
No último dia da festa, o romantismo da banda de forró Limão com Mel, uma das mais aguardadas da noite agitou os corações apaixonados ao som de hits que emplacaram, como Tome AmorToma Conta de Mim,Vivendo de Solidão e Anjo Querubim.
O famoso grupo da cidade de Salgueiro, sertão pernambucano, que tem 23 anos de estrada, embalou o casal Bárbara Santos, 23 anos, e Marcos Silva, 27 anos. Eles disseram que adotaram as músicas de Limão com Mel como trilha sonora da relação e ficaram muito felizes pela oportunidade de prestigiar mais um show da banda no Camaforró.
Na noite de São João também subiu no palco principal do Camaforró o cantor Adelmário Coelho, conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, e que trouxe no repertório a mais nova música A Gente Sabe que é Amor, além de sucessos antigos. Os cantores Edy Xote e Bimbinho “O Rei da Farra”, além das bandas Bando Januário e Torres da Lapa também cantaram no Palco Principal no segundo e último dia da festa.  
Bastante diversificada, a programação no Carramanchão, que é um dos espaços mais disputados pelo público, também foi muito bem aceita. A sofrência tomou conta do espaço com a apresentação da banda de arrocha Loz Quatros, que foi a terceira da noite.  A noite fria e o ritmo tocado contribuíram para lotar o salão. O espaço também recebeu a Banda de Boa, Lívia Nunes, Meninas Atrevidas e Erick Montteiro. 
O prefeito Ademar Delgado, que antes de chegar ao Camaforró prestigiou os festejos juninos da localidade de Arembepe, orla do Município, e no bairro Camaçari de Dentro, na sede, falou do comprometimento da Prefeitura em priorizar a contratação de bandas locais. “Os artistas do cenário estadual e nacional são sempre muito bem vindos à nossa cidade, mas os artistas locais têm lugares garantidos. Nosso objetivo é vê-los brilhar cada vez mais”, frisou. 


Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here