Centro logístico e industrial é tema de reunião


Para tratar da implantação e da contrapartida do empreendimento BA51 Centro Logístico e Industrial – Condomínio Camaçari, o secretário do Desenvolvimento Urbano e do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, reuniu na manhã desta terça-feira (26/04) com o diretor da empresa administradora, Roberto de Abreu Pereira, e o engenheiro, Marcelo Cabrita.
O secretário Djalma Machado destacou que este é o primeiro grande projeto logístico do Município. “Camaçari tem uma demanda grande por esse tipo de empreendimento. Depois de pronto deve atrair diversas empresas, que cada vez mais diversifica a estrutura econômica da cidade”.
Em fase de drenagem profunda, a obra do empreendimento abrange 400 mil metros quadrados de área. Para a instalação foram investidos R$ 40 milhões e a previsão é que o investimento total seja de R$ 300 milhões, com a estimativa de geração de 1.800 empregos quando estiver em pleno funcionamento.
A contrapartida da empresa para o Município ainda está em análise. No entanto, já foi entregue um veículo e há um segundo automóvel previsto para ser entregue no próximo mês. Os carros serão utilizados para a execução das ações da Prefeitura.
A BA51 Centro Logístico e Industrial – Condomínio Camaçari está localizada no Polo Industrial.

Related Posts

0 comentários: