Bimbinho emociona ao fazer viagem musical pelos anos 80




Emoção e nostalgia marcaram o show Bimbinho Canta Anos 80, realizado no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, na noite do sábado (02/04). A apresentação relembrou sucessos que marcaram a década e proporcionou ao público uma agradável viagem musical.
Entre os grandes sucessos interpretados pelo cantor estiveram Whisky a Go-Go, Menina Veneno, Nem um Toque, Sonifera Ilha, Exagerado e Fogo e Paixão. “Foi uma grande responsabilidade cantar músicas de ícones da música brasileira que sou fã. Este foi um dia muito especial e um marco em minha carreira”, disse Bimbinho.
Hit seguido de hit. Guitarra, baixo, bateria, saxofone e teclado envolveram o público que se entregou ao momento cantando todas as músicas e até mesmo dançando algumas. O primeiro show do Projeto Grandes Sucessos, idealizado e executado pelo Coletivo Fora da Caixa, contou ainda com a participação especial da cantora Nadja Meirelles e do ator Danilo Santiago que de forma bem humorada apresentou um breve histórico de fatos e tendências do período.
Outros três shows com temas diferenciados que também serão interpretados por artistas locais estão previstos no Projeto. O próximo, que acontece no dia 14 de maio, será Nadja Meirelles canta Os Gonzagas, em homenagem a Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. 






Coletivo Fora da Caixa Produções
Texto: Anami Brito

Related Posts

0 comentários: