Melhoria no Transporte Universitário


A melhoria no serviço do programa Transporte Universitário foi tema de reunião, realizada na tarde de hoje (14/03), com o prefeito Ademar Delgado, os secretários de Governo, Jailce Andrade, dos Serviços Públicos, Zé de Elisio, vereadores e o comandante do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Henrique Melo.
Durante a reunião, ficou acordado que a segurança em frente ao Espaço Camaçari, local onde os veículos do Transporte Universitário realizam transbordo no período noturno, será reforçada com ronda extensiva da Política Militar. Além disso, a Prefeitura se comprometeu em estudar a mudança do local de transbordo, buscando novos espaços para o embarque e desembarque dos estudantes. 
Oferecido pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), o Transporte Universitário garante a ida e volta dos alunos de cursos técnicos e universitários que cursam faculdades em cidades vizinhas. Atualmente, o programa contempla 4.500 alunos, divididos em 71 roteiros, entre a sede e a orla, nos três turnos, e conta ainda com apoio de vans que dão suporte no deslocamento dos estudantes.

Related Posts

0 comentários: