Lavagem de Arembepe 2016 - Fotos


O grupo É o Tchan levou uma multidão para Arena de Show da Festa de Arembepe, na noite deste domingo (06/03). Com um repertório repleto de sucessos antigos e novos, inclusive com um dos hits desse verão, Bota a Cara no Sol, o grupo de pagode não deixou ninguém parado durante a apresentação no palco principal.
“É sempre bom tocar na Festa de Arembepe”, disse o vocalista Beto Jamaica para um público de aproximadamente 90 mil pessoas, segundo a Coordenação de Eventos do Município. A Festa de Arembepe encerra nesta segunda-feira (07/03), com desfile de blocos.
Antes do grupo de Compadre Washington e Beto Jamaica, subiram ao palco principal da Festa de Arembepe as bandas Samba do Litoral e Cactus. A noite de shows encerrou com a cantora Carla Cristina.
 ESPAÇOS ALTERNATIVOS
O Palco Pranchão foi a novidade da edição deste ano da Festa de Arembepe e consiste em uma carreta adaptada para show, estacionada atrás do Terminal de Transbordo Professora Célia Campos. Na noite deste domingo passaram por lá os grupos Abatronica, Celebridade 10, A Fórmula e o cantor Alyson Max.
No Palco da Cultura, que fica na praça Salustiano de Souza (Amendoeiras), se apresentaram nesta noite as bandas Psicopop e Dr. Pimenta, além dos cantores Rege FX, Edy Vox e Edy Xote.  
A Festa de Arembepe é realizada pela Prefeitura, através da Coordenação de eventos da Segov (Secretaria de Governo), com apoio das secretarias da Saúde, da Ordem Pública e Sustentabilidade, dos Serviços Públicos, do Desenvolvimento Urbano, além da Superintendência do Trânsito e Transporte, Defesa Civil, Juizado de Menores, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e das policias Civil e Militar.

GALERIA DE FOTOS




















Related Posts

0 comentários: