Governo discute aspectos importantes da Lavagem de Arembepe 2016



Na manhã desta quinta-feira (18/02), representantes de secretarias e órgãos diretamente ligados à organização da Festa de Arembepe reuniram para discutir pontos importantes para a concretização do evento que acontece entre de 4 a 7 de março.
Na reunião foram tratados assuntos como segurança, serviços de saúde, trânsito e transporte, vendedores ambulantes, limpeza, fiscalização e iluminação pública. Também foi divulgada a proibição da venda de churrasquinhos em espeto de madeira. A medida visa evitar acidentes e possíveis delitos com o uso do material.
Ficou estabelecido também que o trajeto do desfile dos blocos será na avenida principal, com saída da Volta do Robalo em direção à praça das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza.
A segurança no circuito da festa ficará por conta da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Vila de Abrantes, da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes e da Polícia Civil. O evento terá ainda o suporte da Defesa Civil, do 5º SGBM (Subgrupamento de Bombeiro Militar) de Camaçari, de seguranças particulares e de outros comandos da Polícia Militar, que atuarão com o auxílio de câmeras instaladas no circuito.
A programação da festa de Arembepe contará com artistas do cenário musical baiano. A participação de artistas de Camaçari também está garantida na festa.
Participaram da reunião representante das secretarias de Governo, da Saúde, dos Serviços Públicos, da Cultura, da Infraestrutura, além da Coordenação de Eventos, da superintendência do Trânsito e Transporte, e da Fiscalização Integrada. Estiveram presentes também representantes da 59ª CIPM, da 26ª DT, da Polícia Civil, da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da UBA (União dos Blocos de Arembepe).

Related Posts

0 comentários: