Prefeito vistoria obras na Estrada da Cetrel - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

terça-feira, janeiro 19, 2016

Prefeito vistoria obras na Estrada da Cetrel



Na manhã desta terça-feira (19/01), o prefeito Ademar Delgado vistoriou as edificações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da UBS (Unidade Básica de Saúde), erguidas nos arredores dos residenciais Caminho do Mar I, II e III, localizados na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel. Com 100% das obras executadas, a parte civil das intervenções está em fase final de acabamento. 
Ainda esta semana, equipes da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) irão visitar as obras para a liberação do habits - documento que comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído seguindoe as exigências estabelecidas pela prefeitura. Equipar as estruturas com os mobiliários é o passo seguinte, o que deve acontecer a partir do dia 25 de janeiro. A previsão é de que os equipamentos públicos sejam entregues aos moradores no início de fevereiro. 
Na oportunidade, o gestor municipal vistoriou ainda as obras da creche/escola e da escola de ensino fundamental, que estão com 65% e 55% concluídas, respectivamente. A previsão é que fiquem prontas no mês de março. Os quatro equipamentos irão atender as 2.700 famílias moradoras dos residenciais Caminho do Mar I, II e III e do Caminho do Rio I, II, III e IV. Estes últimos estão em fase final de acabamento da parte civil das intervenções.
O prefeito Ademar Delgado destacou que os equipamentos públicos vão proporcionar mais educação, saúde e qualidade de vida à população, temas que são prioridades da administração municipal. 
Construídos com recursos do governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida, os equipamentos estão orçados em R$ 9,5 milhões e compreendem uma área de aproximadamente 9 mil metros quadrados.
PRESENÇAS
A vistoria aos equipamentos foi acompanhada pelos secretários da Habitação, João Bosco Quirelli, da Educação, Márcio Neves, da Saúde, Washington Couto e do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here