Camaçari promove o 1º Prêmio Camaçari de Educação - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Camaçari promove o 1º Prêmio Camaçari de Educação


A noite de entrega do 1º Prêmio Camaçari de Educação será 1º de fevereiro durante o Encontro Pedagógico. A premiação, que acontece às 20h30, no Teatro Cidade do Saber, tem como finalidade destacar os registros das práticas inovadoras das escolas, através do projeto Educador em Movimento: Aprendizagens Significativas.
Idealizado pela Seduc (Secretaria de Educação), o Prêmio Camaçari de Educação é voltado para experiências que integraram a prática pedagógica de aprendizagens e gestão de excelência dos professores, coordenadores pedagógicos e diretores de Camaçari. Dentre os objetivos está o de reconhecer o mérito dos profissionais que integram a rede municipal de ensino pela contribuição em prol da qualidade da educação básica.
Os nomes dos finalistas e as respectivas escolas foram divulgados nos meses de outubro e dezembro, para professores e gestores, respectivamente. As relações podem ser acessadas aqui.
A Seduc reforça que será uma noite de celebração e que os finalistas podem convidar familiares e amigos para participarem da premiação. Os selecionados serão premiados com uma viagem de intercâmbio pedagógico, receberão certificados expedidos pela Secretaria e terão as experiências publicadas no Portal da Seduc. As escolas nas quais foram desenvolvidas as experiências vencedoras receberão placas alusivas à premiação e os gestores, certificados.
Na mesma noite haverá o encerramento do Projeto Educação Ambiental FORD – 2015 e palestra para os professores da EJA (Educação de Jovens e Adultos). 
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here