Prefeito é homenageado no encerramento do projeto - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, agosto 19, 2015

Prefeito é homenageado no encerramento do projeto


O prefeito Ademar Delgado destacou a importância de valorizar as capacitações voltadas para os servidores municipais, durante o Seminário de Encerramento do projeto FORGEP (Formação de Gestores Públicos), realizado na manhã desta terça-feira (18/08), no Teatro Alberto Martins. O gestor de Camaçari observou ainda que as capacitações dos servidores assegura o bom funcionamento dos setores municipais e reflete positivamente nos serviços prestados à população.
O evento foi marcado pelo reconhecimento público da gestão do prefeito Ademar Delgado. O presidente da FUNDACEM – (Fundação César Montes), César Montes, e a promotora de Justiça Rita Tourinho entregaram ao gestor do Município uma placa parabenizando–o pelo bom desempenho na administração municipal e um livro sobre os 300 erros que uma boa administração deve evitar.
O encontro foi norteado pelo tema Gestão Pública Municipal: desafios para a sustentabilidade e contou com a realização de duas oficinas e quatro palestras para os 80 servidores públicos das cidades de Camaçari, Dias D´Ávila, Pojuca e São Sebastião do Passé que participaram do Forgep.
Para o assessor técnico da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Fábio Moura, de 40 anos, as capacitações são indispensáveis para a execução do trabalho. “Não tenho dúvida de que o conhecimento que adquiri contribuirá bastante para o meu exercício profissional”, afirmou o servidor.
O evento contou com as presenças dos secretários da Administração, Lezineide Andrade, da Mulher, Miriam Bitencourt, da Habitação, Bosco Quirelli, e da Cultura, Vital Vasconcelos, além do diretor-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Luiz Macedo, e da controladora Geral do Município, Ednalva Santana, além da gerente-executivo de Responsabilidade Social da Petrobras, Armando Tripodi, e da diretora da FLACSO (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais) Brasil, Salete Valesan Camba.
Realizada pela FLACSO, a FORGEP (Formação de Gestores Públicos) tem patrocínio da Petrobras e parceria com as Prefeituras de Camaçari e Dias D´Ávila. 

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here