Pré-conferências acontecem dias 25 e 26 de agosto - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, agosto 19, 2015

Pré-conferências acontecem dias 25 e 26 de agosto


Com o intuito de mobilizar a sociedade para as políticas públicas voltadas para as mulheres, a Prefeitura, através da Semu (Secretaria da Mulher), inicia as pré-conferências preparatórias para a 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres, evento que acontece dias 14 e 15 de setembro, na Cidade do Saber, cujo tema é Mais direitos, participação e poder para as mulheres.
O Município realiza duas pré-conferências. A primeira, na terça-feira (25/08), acontece às 8h, na Cidade do Saber. A segunda está marcada para o dia quarta-feira (26/08), também às 8h, na Escola Municipal Professora Lídia Coelho, em Arembepe, na orla.
Realizadas em parceria com o CMDM (Conselho Municipal de Direitos da Mulher), as pré-conferências têm o intuito de discutir e elaborar políticas públicas voltadas à construção da igualdade das mulheres, assim como fortalecer os direitos e deveres das mulheres. As propostas apresentadas serão discutidas na 1ª Conferência Intermunicipal de Políticas para as Mulheres.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here