Programa Brilha Camaçari contempla bairros Phoc I, II e III



Mais uma etapa foi autorizada pelo prefeito Ademar Delgado. Dessa vez, o projeto vai beneficiar os bairros Phoc I, II e III que terão 878 lâmpadas amarelas (de sódio) substituídas pelas brancas (vapor metálico).
Realizada pela pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), através da CIP (Coordenação de Iluminação Pública), a ação deve começar em junho. A substituição das lâmpadas garante mais luminosidade nas vias, proporciona mais segurança e economia de energia.
Na semana passada, também na sede do Município, foi concluída a troca de lâmpadas em um trecho da avenida Concêntrica. No local, foram substituídas 47 lâmpadas por outras de 250 watts. Na avenida Tupinambás (antiga Radial C), foram trocadas 33 lâmpadas de 250 watts.
Desde o início do ano, o programa Brilha Camaçari substituiu 2.769 lâmpadas de vapor de sódio pelas de vapor metálico. Recentemente, tiveram o serviço 100% concluído as avenidas Rio Camaçari, Machado de Assis e Rio Bandeira, os bairros Piaçaveira, Triângulo, Alto da Cruz, Lama Preta, Dois de Julho e as localidades Fonte das Pedras, em Arembepe, Tiririca, em Barra do Pojuca e Canto dos Pássaros, em Barra do Jacuípe. 

Related Posts

0 comentários: