Prefeitura reabre cadastramento para artistas locais - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

sexta-feira, maio 08, 2015

Prefeitura reabre cadastramento para artistas locais



A Prefeitura reabriu o Cadastramento Artístico Cultural. A iniciativa, realizada pela Secult (Secretaria da Cultura), tem como objetivo facilitar a contratação, além de identificar os grupos, produtores e artistas de Camaçari. 
O procedimento, iniciado quarta-feira (06/05), segue até 19 de junho e pode ser feito pela internet ou presencialmente, na sede da Secult, na avenida Eixo Urbano Central, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, como previsto no decreto. 
Para realizar o cadastramento é preciso ter em mãos documentos pessoais, a exemplo de RG e CPF, além de comprovante de residência. O procedimento é o primeiro passo para a construção do censo cultural Municipal. O objetivo é estimular a participação de representantes do teatro, dança, música, gastronomia, patrimônio cultural material e imaterial, design, moda, artes gráficas, artes plásticas, artesanato, circo, radiodifusão, produção cultural, dentre outros segmentos.
O Cadastramento Artístico Cultural serve ainda para orientar as contratações de artistas, grupos e produtores culturais para eventos do Município, a exemplo da Festa de Arembepe e do Camaforró. A ação é fruto da parceria entre as secretarias da Cultura, através da Coordenação de Promoção e Incentivo à Cultura, e de Governo, através da Coordenação de Eventos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-1588.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here