Prefeito assina ordem de serviço no Parque Verde II



O prefeito Ademar Delgado assinou, na tarde desta segunda-feira (30/03), a ordem de serviço para execução das obras de pavimentação asfáltica na rua do Areal, principal via do bairro Parque Verde II, que tem cerca de um quilometro. A intervenção teve início com a demarcação da pista e deve ser concluída em dois meses.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o gestor do Município pediu aos moradores que fiscalizem as obras e observem se os serviços estão sendo feitos com qualidade. Ele também falou da satisfação de estar perto da comunidade e de realizar ações que contribuem para melhorar a vida das pessoas, como a pavimentação que vai facilitar o acesso do transporte público, especialmente em períodos de chuva.  

Morador do Parque Verde II há 13 anos, Luiz Carlos dos Santos, de 41 anos, fez questão de prestigiar a cerimônia. “É um dia muito importante para toda comunidade. Agradeço a todos os envolvidos na realização desse sonho. Não vejo a hora de pisar nesse asfalto”, disse emocionado pelo fato da ordem de serviço ter sido assinada na residência em que vive.

Além de passar por serviços de drenagem, sub-base, base, imprimação e pavimentação asfáltica, a rua do Areal vai ganhar meio-fio. Antes de assinar a ordem de serviço, o prefeito Ademar Delgado aproveitou para discutir algumas demandas com a comunidade e fez questão de percorrer a via a ser pavimentada.

PRESENÇAS

Participaram do ato a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, do Esporte e Lazer, Anderson Santos, do Desenvolvimento Social, Mozart Vivas, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Cultura, Vital Vasconcelos, além do ouvidor do Município, Temistocles de Mattos, o presidente da Câmara Municipal, José Marcelino Filho (PT), os vereadores Oziel Araujo (PT) e Oto Maia (PSD), líderes comunitários e empresários. 



Related Posts

0 comentários: