Lavagem de Arembepe 2015 é um sucesso! - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, março 23, 2015

Lavagem de Arembepe 2015 é um sucesso!


A Festa de Arembepe deste ano fez jus ao slogan Da paz e alegria e é considerada a melhor edição em termos de organização, estrutura e segurança. “Fico muito feliz em ver uma festa dessa magnitude transcorrer com paz, harmonia e total segurança”, frisou o prefeito Ademar Delgado, ao atribuir o feito à organização do evento e a parceria com a polícia.
Recorde em público, com cerca de 80 mil pessoas participando por noite, esta edição da Festa de Arembepe contou com 57 atrações nos palcos Arena, da Cultura  e no espaço de Manifestações Culturais,tudo para atender aos mais variados gostos musicais.
E, como prometido, a segurança alcançou bons resultados. A paz foi garantida graças à organização do evento, que fluiu bem em todos os setores, e ao trabalho da Polícia que atuou durante a Festa com patrulhas bem distribuídas e com efetivo adequado à grade de atrações de cada dia do festejo.
Para garantir o sucesso da festa, foram destacadas mais de mil pessoas da Prefeitura para trabalhar durante o evento. Uma mega organização que envolveu diversas secretarias do Governo.
 A Prefeitura se preocupou ainda em garantir o transporte das pessoas e montou um esquema especial com a circulação de coletivos em intervalos de 15 a 30 minutos, com roteiros saindo de Arembepe em direção à Sede, outras localidades do Município e Salvador. O trânsito também foi cuidadosamente pensado.
Além disso, para assegurar comodidade ao público, 99 barracas foram credenciadas na Arena e 50 nas imediações, mais os 183 vendedores com isopor e 17 ambulantes com opções de comidas e bebidas, todos sob a fiscalização de agentes epidemiológicos.
Aberta na última sexta-feira (20/03), a Festa de Arembepe prossegue na segunda-feira (23/03) com o tradicional Baile dos Coroas. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Segov (Secretaria de Governo), por meio da Coordenação de Eventos, em parceria com as demais secretarias, STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Policias Militar, Civil e Rodoviária Estadual, Conselho Tutelar da Orla, Juizado de Menores, Corpo de Bombeiros e DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).


 






Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here