Reunião define detalhes da Festa de Arembepe 2015


A Festa de Arembepe, uma das mais esperadas do Município e a mais popular da Bahia depois do Carnaval, começa a ser definida. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de março e homenageia o padroeiro da localidade, São Francisco de Assis.
A Prefeitura trabalha para trazer grandes nomes do cenário nacional da música para a Festa de Arembepe, além de prestigiar os artistas do Município. Para incrementar ainda mais, a administração municipal busca apoio do governo do Estado e da Bahiatursa.
Na tarde de terça-feira (24/02), representantes de diversas secretarias, além das polícias Militar e Civil reuniram para definir os parâmetros da festa, incluindo a abertura com o tradicional cortejo religioso. Outras reuniões serão realizadas para definir os esquemas de segurança, trânsito, transporte, ambulantes, barracas, limpeza e o cortejo.
ESTRUTURA 
A festa conta com uma ampla estrutura na Arena de Shows, onde fica localizado o palco duplo e o camarote oficial, além de módulo policial, posto médico, juizado de menores, Defesa Civil e as secretarias dos Serviços Públicos e da Saúde.
O evento inclui ainda palcos da cultura e da música, que serão montados na praça das Amendoeiras e no Centro Esportivo Benildo Fernandes Souza, respectivamente. A programação musical da Festa de Arembepe será divulgada posteriormente.

Related Posts

0 comentários: