Jauá terá ponto de apoio policial e Correios


Sexta-feira (30/01) será um dia especial para a população de Jauá. Além da tradicional lavagem da localidade, outro acontecimento será motivo de festa. O prefeito Ademar Delgado entrega à comunidade o imóvel que abriga o ponto de apoio da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e o posto comunitário dos Correios, totalmente reformado.
O gestor municipal entrega o equipamento no final do cortejo, previsto para 12h, na praça do Papagaio, em frente à Igreja de São Francisco de Assis. Em seguida, o prefeito verifica as instalações do imóvel, situado entre a rua Direta de Jauá e a travessa Beira Mar, próximo à praça da localidade.
O imóvel, uma casa de um pavimento, com sete cômodos, passou por reforma estrutural e ganhou, dentre outras coisas, ambiente climatizado. Dos cômodos, três serão usados para o posto dos Correios e os demais para o ponto de apoio da 59ª CIPM.
O cortejo da Lavagem de Jauá está previsto para sair 10h, da frente do bar Tio Bia, na entrada da localidade. São aproximadamente três quilômetros de percurso. A festa, em homenagem ao padroeiro Bom Jesus dos Navegantes, segue com diversas atrações até o dia 02 de fevereiro, quando acontece o Baile dos Coroas, na praça do Papagaio.

Related Posts

0 comentários: