Carnê do IPTU começa a ser distribuído segunda-feira - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Carnê do IPTU começa a ser distribuído segunda-feira


O governo do prefeito Ademar Delgado tem dado atenção especial para as pessoas que mais precisam. Prova disso, é a isenção de 25.160 pessoas do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2015, o que corresponde a cerca de 23% dos 110.356 contribuintes que vão pagar o tributo.
Moradora do Burissatuba, Ana Maria de Lima, de 48 anos, é umas das beneficiadas com a isenção do imposto. “Esta economia é tudo pra mim, pois posso utilizar o dinheiro com pequenas reformas dentro de casa”, afirmou a assistente de serviços gerais. A isenção do IPTU é garantida pela Lei 1.039/2009.
A partir de segunda-feira (02/02), os moradores de Camaçari começam a receber os carnês do IPTU 2015 nas residenciais. Há uma semana o boleto para o pagamento do imposto pode ser baixado no site da Sefaz (Secretaria da Fazenda). Para isso, basta informar o código do imóvel e o CPF do proprietário.
Quem optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 10%. Os demais contribuintes podem fazer o pagamento em até dez vezes, respeitando a parcela mínima de R$ 20,00, determinada pelo calendário fiscal do Município. O vencimento da cota única e da 1° parcela do IPTU é 5 de março.
O imposto pode ser pago em agências bancárias, caixas eletrônicos e em casas lotéricas ou na CAM (Central de Atendimento Municipal) do Centro Administrativo, na de Monte Gordo ou na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here