STT inicia cadastramento de veículos para Revellion em Aremebepe


O cadastramento de veículos para o Réveillon de Arembepe começa a partir desta quarta-feira (10/12). A iniciativa, que acontece no Posto de Informações Turísticas Nidinho, segue ainda de 11 a 14, 17 a 21 e 27 a 28 de dezembro, das 9h às 16h.
Para efetivar o cadastramento são necessários documentos como identidade ou habilitação, IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). Caso o imóvel seja alugado, é necessário levar IPTU e o contrato de locação.
O procedimento é necessário para veículos de pessoas com imóvel no Centro de Arembepe e na praia do Piruí, áreas próximas ao local da festa. A STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) alerta aos moradores que não deixem para fazer o cadastramento de última hora.
Podem ser cadastrados até dois veículos por imóvel, desde que fiquem estacionados na garagem. Este ano haverá ainda estacionamento na Arena de Shows da Festa de Arembepe, localizada na via principal da localidade.
O cadastramento de veículos é uma iniciativa da Prefeitura, realizada através da parceria entre a STT e a Setur. Outras informações podem ser obtidas através da Ouvidoria da STT, pelo número 3622-7722, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Related Posts

0 comentários: