Camaçari recebe Música Ilimitada - TIM - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Camaçari recebe Música Ilimitada - TIM

Cidade da região metropolitana recebe primeira mostra do festival de música




A Cidade do Saber, em Camaçari, será a primeira parada do Festival da Música Ilimitada. O teatro será palco da mostra que acontece no próximo dia 9 de janeiro , a partir das 20 horas . No projeto, outras nove localidades de camadas populares, sendo oito em Salvador e uma em Lauro de Freitas , funcionarão como polos musicais, nos quais três bandas se apresentam e uma se classifica para ficar entre as dez, que disputam as seis vagas para a grande final. Da região metropolitana, o projeto segue para Alagados, no dia 16 de janeiro .
 Sussuarana, Plataforma, Engenho Velho de Brotas, Cajazeiras, Itapuã, Tancredo Neves e Liberdade serão bairro de Salvador que receberão o projeto. As inscrições para Camaçari estão abertas até o dia 20 de dezembro através do site www.musicailimitada.com.br
.
Das mostras serão classificadas dez bandas que serão submetidas à votação popular, através da internet, que escolherá um representante. Outras cinco serão indicadas por um júri formado por renomados profissionais da música baiana.
Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA.

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here