Prefeito Ademar Delgado assina contrato com a Caixa - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quarta-feira, outubro 22, 2014

Prefeito Ademar Delgado assina contrato com a Caixa


O prefeito Ademar Delgado e o gerente regional da Caixa, José Anselmo Cunha, assinaram na tarde desta terça-feira (21/10) o contrato do Programa de Financiamento das CPACs (Contrapartidas do Programa de Aceleração do Crescimento).
A assinatura, que faz parte da 1ª fase das CPACs, visa acelerar o pagamento das indenizações referentes aos trechos da obra do programa de urbanização do rio Camaçari, que compreendem o bairro Burissatuba e a ponte da rua Belmonte, que liga os bairros Camaçari de Dentro e Phoc II.
O ato ainda tem o intuito de iniciar a indenização para as moradias do trecho que vai da rua Belmonte no Phoc II à avenida Rio Camaçari, no bairro Dos Quarenta e Seis, e o que segue da avenida Rio Camaçari à avenida 28 de setembro (antiga Radial A). Nestes trechos, que compreendem 1.600 metros, contarão com vias pavimentadas, ciclovias, pistas de cooper, passeios, estacionamento e área de paisagismo.
Cerca de 300 famílias serão indenizadas com o contrato que está na ordem de R$ 15,5 milhões. Segundo o prefeito Ademar Delgado, a previsão é de que as indenizações sejam inciadas em novembro, “já que foi solicitado à Caixa o financiamento para a 2ª fase, o equivalente a R$ 9 milhões”.
O gestor de Camaçari também assinou contrato que permite a construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e vai atender aos residenciais Parque das Algarobas 1, 2 e 3, situados no bairro Burissatuba. Destinados à demanda espontânea, os três empreendimentos fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e possuem 1.488 apartamentos. O contrato ainda beneficiará o FNHIS(Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) / Burissatuba.
Também prestigiaram a assinatura o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, o coordenador de Projetos Estratégicos de Camaçari, Hindemburgo Teles, e o vereador Elias Natan (PV).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here