Orquestra Sinfônica Popular Brasileira realiza concerto em homenagem às crianças - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, outubro 06, 2014

Orquestra Sinfônica Popular Brasileira realiza concerto em homenagem às crianças




Dando continuidade a aclamada série de concertos em 2014, a Orquestra Sinfônica Popular Brasileira homenageia as crianças em seu próximo espetáculo, marcado para o dia 12/10 (domingo) no Teatro Cidade do Saber (TCS). Para que um número maior de pessoas tenha a oportunidade de prestigiar a Sinfônica, serão realizadas duas apresentações: a primeira às 11h e outra às 14h.
O repertório promete surpreender e agradar não só aos pequeninos, como também a seus pais e todo o público da orquestra regida pelo Maestro Bira Marques. Entre as músicas executadas, estarão canções como “Smile” de Charlie Chaplin, “A Pantera Cor-de-Rosa” de Henry Mancini e trilhas sonoras de filmes e desenhos infantis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Marinheiro Popeye”, “Rei Leão”, entre outras, todas com o toque sutil da música erudita por meio dos instrumentos de sopro, corda e percussão.
A fim de garantir um belo espetáculo, a Sinfônica realiza ensaios abertos ao público. O próximo será realizado no dia 08/10 (quarta-feira), no TCS, a partir das 14h.
Ingressos – As entradas do Concerto são gratuitas e devem ser adquiridas na bilheteria do TCS no dia da apresentação, das 9h até o início do primeiro espetáculo e das 12h30 até o horário da segunda apresentação. Ao público geral, serão disponibilizados 250 ingressos por sessão. Vale lembrar que só serão vendidas duas unidades por pessoa. Uma cota de entradas é destinada a instituições filantrópicas e escolas. Para saber como fazer uso desta cota, os responsáveis pelas instituições devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber por meio do telefone (71) 3644-9843 ou pelo e-mail - tcsmediacaocultural@gmail.com, até 08/10. 
Transporte - Para estas apresentações, moradores da orla e zona rural de Camaçari vão contar com transporte gratuito. Para ter acesso, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro também até o dia 08/10 através do telefone (71) 3644-9843 ou e-mail tcsmediacaocultural@gmail.com.
Patrocínio - O concerto tem patrocínio do MINC através da Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet), C-Port e M. Dias Branco, realização da Cidade do Saber e Instituto Professor Raimundo Pinheiro. A Orquestra Sinfônica Popular Brasileira tem como mantenedora a Prefeitura de Camaçari.
Serviço
O quê? Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira em homenagem às crianças
Quando? 12/10, às 11h e às 14h
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Classificação: Livre
--
Faustino Menezes/ Ascom CDS
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here