Comunidade do Canto dos Pássaros foi pavimentada


A comunidade do Canto dos Pássaros recebeu 1.800 metros de pavimentação asfáltica. Além da estrada de acesso, foi realizada obra de drenagem em diversos pontos, o que gera melhorias para a mobilidade urbana e, consequentemente, no transporte público que ampliou os roteiros que atendem a localidade.
A comunidade está localizada no acesso ao Caminho do Mar, na Estrada da Cetrel, e teve a obra realizada no trecho após a ponte localizada na rua Canto dos Pássaros. A aposentada Edna Maria de Jesus, de 75 anos, disse que melhorou muito para pegar ônibus. “Antes, a depender do horário, tinha de ir até o outro lado da pista, até próximo a Cetrel. Já andei muito, agora não ando mais porque os ônibus entram aqui em horários fixos”, afirmou.
Antes tinham três horários de ônibus. Depois da pavimentação os ônibus passaram a circular das 5h20 às 20h, em todas às horas. Em horários de pico o tempo entre as linhas diminuem, tem ônibus de 20 em 20 minutos.
A aposentada Helena Marcos dos Santos, de 65 anos, é moradora e tem um negócio no local. Ela acha que melhorou bastante a parte do ônibus e espera que mais melhorias cheguem até a comunidade.
Ligada a Desenbahia, a intervenção ainda prevê passeio e sinalização. A obra da via foi concluída há duas semanas.

Related Posts

0 comentários: