Titãs fará show em setembro



“Não posso mais viver assim ao seu ladinho. Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha”. Quem mora em Camaçari há mais ou menos 30 anos já ouviu os versos de Sonífera Ilha (1984) ao vivo nas terras da cidade que mais cresce na Região Metropolitana. E a boa notícia é que, após tantos anos, a banda Titãs se apresentará no Município em setembro durante o Festival de Cultura e Arte.
A atração fará parte da Virada Cultural que acontece dentro do festival, realizado durante a semana do aniversário do Município – 28 de setembro. A apresentação já foi confirmada com um pré-contrato e deve ser feita na Praça da Simpatia na noite do dia 27 de setembro.
Conhecida nacionalmente, a banda de rock paulista tem 31 anos de história e foi lá no início de sua trajetória que criou uma relação com Camaçari, ao se apresentar na praça Abrantes com Luís Caldas. Na época, suas músicas começavam a ser tocadas nas rádios nacionais e agora o grupo traz para a cidade os lançamentos do seu novo CD, o “Nheengatu”, e sucessos antigos.
No terceiro ano de realização, a Secult (Secretaria da Cultura) traz para a população a banda composta por quatro vocalistas que também são instrumentistas.  Juntando as vozes, Branco Mello toca seu baixo, guitarra e o sax ficam por conta de Paulo Miklos, o teclado e baixo com Sérgio Britto e a guitarra e o violão com Tony Belloto.
 O FESTIVAL
O Festival é realizado de 21 a 28 de setembro e promove atividades culturais como exposições, artes plásticas, publicações literárias, oficinas de danças, baterias e 20 atrações musicais. Essa é a terceira edição do festival, em 2013 a atração de destaque foi a banda Frejat, em 2012 Nando Reis. A estimativa de público para este ano é de 25 mil pessoas. 

Related Posts

0 comentários: