Prefeitura vai leiloar 53 veículos usados


Com mais de dez anos de uso e sem condições de oferecer funcionamento adequado, 53 veículos estacionados no galpão do Alto do Triângulo aguardam leilão, programado para acontecer até a segunda semana de agosto próximo, de acordo com a Secad (Secretaria da Administração). Para leiloá-los, a Prefeitura providencia o procedimento legal e está finalizando o edital, conforme Lei Federal de nº 866/93.
O leilão disponibilizará aos interessados caminhonetes, micro-ônibus e veículos leves, usados pela Sesau (Secretaria da Saúde) e Seduc (Secretaria da Educação). Os automóveis precisam ser leiloados por se tratarem de patrimônio público, com tombamento. A receita obtida será depositada na conta da Prefeitura.
Os veículos já foram vistoriados, avaliados e identificados junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os procedimentos foram repassados à PGM (Procuradoria Geral do Município) e devem ser conclusos com o lançamento do edital, respeitando exigência do TCM (Tribunal de Contas do Município).
Posteriormente, a Prefeitura divulgará a data e local da realização do leilão para que os interessados possam participar e realizar as aquisições. O edital deve ser publicado, em breve, na aba Publicações no site da Prefeitura.  

Related Posts

0 comentários: