Prefeito Ademar pede celeridade (Maternidade de Camaçari)


A assinatura da ordem de serviço da Maternidade de Camaçari foi tema da reunião entre o prefeito Ademar Delgado e o secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado, Manuel Ribeiro, na manhã desta terça-feira (22/07).
O gestor de Camaçari pediu celeridade no processo de construção do equipamento, uma vez que o governo do Estado aguarda uma liberação da Sucab (Superintendência de Construções Administrativas da Bahia), órgão vinculado a Sedur (Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano) para marcar a cerimônia da assinatura do documento. 
Também na Sedur, o prefeito Ademar Delgado participou da primeira reunião da comissão do Colegiado da Entidade Metropolitana, que contou com o intermédio do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Manuel Ribeiro, e dos prefeitos de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, de Candeias, Francisco Silva, e de Simões Filho, José Eduardo Alencar.
No encontro, foram tratadas ações prioritárias na área de mobilidade urbana das cidades envolvidas e definido também que a comissão vai marcar uma audiência com o Ministério Público antes de aprofundar as discussões. O encontro deve acontece na próxima semana.
A Entidade Metropolitana foi instituída pela Lei Complementar Nº 41 de 13 de junho de 2014, cujo regimento provisório tem por finalidade exercer competências relativas à integração da organização, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum dos municípios. 

Related Posts

0 comentários: