Camaçari vai sediar 12 partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, julho 31, 2014

Camaçari vai sediar 12 partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol 7


Camaçari vai sediar 12 partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol 7, neste final de semana. Os jogos são dos Grupos C e D e serão realizados no Clube Social, na avenida Jorge Amado, a partir de sexta-feira (01/08), às 18h. A entrada é gratuita.
A competição é a maior e mais importante do país na modalidade e conta com as 32 principais equipes do Brasil. As partidas realizadas no domingo (03/08) serão transmitidas pela televisão, através do Canal Esporte Interativo, TV Litorânea Canal 24, Claro TV, Oi TV, dentre outros. As finais estão previstas para o dia 5 de outubro.
De acordo com a treinadora do Camaçari F7, Dilma Mendes, a realização da competição no Município representa um marco histórico para o esporte camaçariense. “Nunca houve um campeonato de futebol desse porte com equipes de renome em nossa cidade. Vale destacar que para participar tivemos que ser campeão estadual no ano passado”, afirmou.
A técnica também ressaltou que a equipe de Camaçari é formada por atletas oriundos do Município. São 20 jogadores dos bairros Parque das Mangabas, Dois de Julho, Arembepe, Phoc I e II, Camaçari de Dentro, Burissatuba, Gleba B e C, entre outros. “Nos baseamos na metodologia da autoestima, porque entendemos que o esporte é um dos únicos meios de formar ídolos e cidadãos e uma forma de manter os jovens distantes das drogas, um mal que tem destruído a nossa sociedade”, completou. 
Outros dois municípios também sediarão o campeonato, Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais e Camaquã, no Rio Grande do Sul. Organizada pela CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol 7), a competição tem o apoio da Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here