Estrutura começa a ser montada do Camaforró 2014



A estrutura do Camaforró 2014 começa a ser montada no Espaço Camaçari. Considerado o maior São João da Região Metropolitana, a festa acontece de 21 a 24 de junho e tem como novidade o palco duplo, que irá permitir mais dinamismo e agilidade na troca das bandas.  Cerca de 140 pessoas trabalham na montagem da estrutura do evento, que contará ainda com Carramanchão e coreto para apresentações de bandas pé-de-serra e de quadrilhas juninas.
A base do palco principal já está pronta, faltam apenas a cobertura e as torres de sustentação. Os estandes dos órgãos públicos e o camarote também começaram a ser montados. A previsão é de que toda estrutura esteja pronta até 20 de junho. 
No Espaço Camaçari serão instaladas 204 barracas para comercialização de comidas e bebidas e 150 banheiros químicos, sendo 140 modelo standard e 10 adaptados para deficientes físicos. A expectativa é de que o Camaforró atraia cerca de 80 mil pessoas por noite.
ORLA
Os moradores da orla também contaram com uma estrutura especial para a festa junina. A região contará com shows nos dias 22 e 23 de junho e as localidades de Arembepe, Areias, Jauá, Vila de Abrantes e Monte Gordo terão estrutura de palco. A montagem começa dia 16 de junho.
O loteamento Canto dos Pássaros, na Estrada da Cetrel, vai ter um minitrio elétrico para as apresentações dos artistas. Na localidade de Cajazeiras de Abrantes, os shows serão realizados na Associação de Moradores da localidade. 





Related Posts

0 comentários: