Sesp cadastra ambulantes para o Camaforró 2014


Os ambulantes interessados em trabalhar durante o Camaforró, devem se dirigir para a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), no bairro Jardim Limoeiro, para efetuar o cadastro. O atendimento começa segunda-feira (26/05) e encerra na sexta (30/05), na CFL (Coordenação de Licenciamento e Fiscalização) da Secretaria.
Para obter a licença, o ambulante deve levar RG e CPF, duas fotos 3x4 e comprovante de residência de Camaçari. Se o profissional morar de aluguel deve apresentar o contrato de locação. O horário de atendimento é das 8h às 11h e 14h às17h.
Após o cadastro, o trabalhador é encaminhado para a CAM (Central de Atendimento Municipal), que fica no Centro Administrativo (no prédio vermelho), para retirar o boleto com a taxa de funcionamento. O documento deve estar quitado até 17 de junho, dia em que os ambulantes devem retornar à CFL, na Sesp, com o comprovante de pagamento.
Os procedimentos dão direito à autorização de funcionamento e crachá para os ambulantes trabalharem no entorno do Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado. Para os baleiros e vendedores de acessórios é dada permissão de circular em todo o espaço da festa.
RESTRIÇÕES
A Sesp informa que os ambulantes não podem comercializar churrasco no espeto, por medida de segurança, nem a bebida conhecida como príncipe maluco, em função das dificuldades da Vigilância Sanitária em identificar o conteúdo da bebida.
Os interessados devem obter informações pelo telefone 3622-7728 ou diretamente na CLF que fica situada na rua Lateral de Dentro, S/N.

Related Posts

0 comentários: