Nota de Esclarecimento - Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

quinta-feira, maio 29, 2014

Nota de Esclarecimento - Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira





Em relação aos ingressos para o concerto de estreia da série 2014 da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira, o Teatro Cidade do Saber (TCS) esclarece que a cota de 250 ingressos, inicialmente destinada à população, precisou ser diminuída em virtude do aumento da procura por parte de instituições sociais atendidas pelo programa de mediação cultural do TCS, público-alvo do evento. 
Para este concerto, foram beneficiadas as instituições: Escola Estadual Polivalente de Camaçari, Escola Municipal Alberto Brandão, Escola Municipal Virgínia Reis Tude e UDEC - União dos Deficientes de Camaçari.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados ao público que não conseguiu adquirir entradas para o Concerto ao mesmo tempo em que nos comprometemos a estudar outras formas de disponibilizar uma cota maior para a bilheteria nos próximos concertos, a fim de contemplar um número maior de pessoas.
A Diretoria do Teatro Cidade do Saber se coloca à disposição para maiores esclarecimentos através do telefone: 3644-9840.
Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here