Circo Dallas sedia projeto Cultura em Movimento


A magia e a alegria que o circo proporciona através do Cultura em Movimento, projeto realizado pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura), chega à comunidade de Fonte das Águas, em Arembepe nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/04), das 14h às 20h e das 10h às 20h30, respectivamente.
A iniciativa é gratuita e aberta à toda população. As ações serão realizadas no circo Dallas do Brasil, armado ao lado da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, na antiga Vaca Mecânica, em Arembepe.
A iniciativa fortalece as identidades culturais e promove o desenvolvimento das artes nas mais diversas manifestações.  Repleto de muita animação, o projeto proporcionará a exibição de diferentes expressões culturais durante os dois dias de atividade. Dentre as ações a serem realizadas estão oficinas culturais, atividades com dança, espetáculos com palhaços, mostra de talentos e apresentações de cultura popular.
O projeto Cultura em Movimento está na 3ª edição. Fonte das Águas será o 6º local a ser contemplado nesta temporada que já passou pelas localidades de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Arembepe, Catu de Abrantes e Jauá. A intenção da Secult é realizar encontros mensais, beneficiando localidades da sede, orla e zona rural do Município.
PROGRAMAÇÃO
 Quinta-feira (24/04)
14h – Apresentação teatral – Cia. Bufo de Teatro
14h30 - Oficina artística de teatro
15h - Show com palhaços
19h - Espetáculo circense

Sexta-feira (25/04)
10h - Show com palhaços
10h30 - Oficina cultural
11h30 - Mostra de talentos
14h30 - Pocket show circense
15h - Apresentação de cultura popular – Grupo Discípulos de Petróleo
15h30 - Prosa com mestre de cultura popular
19h - Mostra de talentos e show musical com Teka O’neill e Banda Libélula
20h30 - Show com palhaços

Related Posts

0 comentários: