Estrutura da Festa de Arembepe 2014 está quase pronta


A previsão da Coordenação de Eventos é de que 90% da estrutura da Festa de Arembepe esteja pronta até domingo (23/03). Este ano, o público contará com diversas inovações. Dentre as quais o palco duplo, montado na Arena de Shows, que irá substituir o trio parado, além da ampliação do Palco da Cultura. 
A festa, que acontece entre os dias 28 e 31 de março, homenageia o padroeiro da localidade, São Francisco de Assis. Para garantir êxito, a Prefeitura, por meio de setores integrados da administração, atua dentro do cronograma estabelecido para os preparativos da festa.
 A expectativa é reunir cerca de 100 mil pessoas por dia, entre os desfiles de blocos, a Arena de Shows e os palcos da Cultura e das Manifestações Populares, estes últimos a ser montado em frente ao Terminal de Transbordo Celia Campos e na Praça das Amendoeiras, respectivamente.
Desde a última semana, a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) iniciou a ampliação da iluminação no circuito da festa e nas áreas circunvizinhas, como Fonte das Águas, Volta do Robalo, Caraúnas e Vilarejo. A iniciativa inclui a substituição de 300 lâmpadas de vapor de sódio (amarelas) pelas de vapor metálico (brancas).
Já estão montadas as estruturas que irão abrigar as equipes destacadas para prestarem atendimentos à população nos postos da Saúde, Fiscalização, Juizado de Menores, Polícia Militares e Civis, Conselho Tutelar e Delegacia da Mulher.
A comissão organizadora do evento é composta pela Coordenação de Eventos, pela Serin (Secretaria das Relações Institucionais), Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), polícias Civil e Militar.




Related Posts

0 comentários: