Zona costeira de Camaçari ganha reforço policial



Resultado de reunião entre o prefeito Ademar Delgado, e o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, o policiamento na zona costeira de Camaçari ganha reforço policial. Também participaram do encontro lideranças da orla e vereadores.
Em função da parceria, o contingente que dá suporte a todas as localidades da orla ganhou mais nove policiais e Barra do Jacuípe terá uma viatura fixa. “Essa era a única localidade que faltava ter um policiamento ostensivo diuturnamente com uma unidade fixa. Agora, a orla está 100% coberta, sendo que Vila de Abrantes conta com duas viaturas”, revelou o comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Arembepe, o tenente-coronel Fernando Leal, responsável por articular o encontro.
Outro resultado da reunião foi a extensão da Operação Verão na orla de Camaçari até depois do Carnaval. Atualmente, além de agentes da 59ª CIPM, nos finais de semana, o policiamento é reforçado por equipes da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) e CIPE-PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado - Polo Industrial).
A Prefeitura tem concentrado esforços para ampliar e reforçar o Plano Municipal de Segurança Pública.  

Related Posts

0 comentários: