Professor Carlei Daltro participa do projeto Baila, Camaçari


Os moradores de Camaçari terão um novo agito aos domingos, o Baila, Camaçari!. O projeto, idealizado pelo músico ganense o DJ Sankofa, que atua há 10 anos no país, será executado em parceria com a Prefeitura, através da Secult (Secretaria Municipal da Cultura). A iniciativa vai promover bailes de dança de salão, na área externa do Teatro Alberto Martins.
O primeiro baile acontece no próximo dia 16, das 16h às 22h. A entrada é liberada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou materiais de limpeza, que serão doados para instituições filantrópicas do Município.
Durante os encontros, conduzidos pelo casal Carlei Daltro e Gilmara Carvalho, será realizado um concurso de dança com seletivas semanais de ritmos variados, como forró, salsa, zouk, samba, semba e kizomba.  Ao final de cada mês, um casal será premiado.
O Baila, Camaçari! é um projeto de cunho artístico e social, que visa promover encontros e ampliar as opções de lazer e entretenimento do Município. O projeto acontece de 16 de fevereiro a 04 de maio, com exceção do domingo de Carnaval, 02 de março.
-
Ascom PMC

Related Posts

0 comentários: