Manutenção Preventiva prepara o TCS para próxima temporada


A programação cultural do Teatro Cidade do Saber (TCS) será reduzida durante o mês de fevereiro. O espaço físico passa por serviços de manutenção preventiva, com o intuito de garantir ao público atendimento de qualidade, conforto e segurança.
A manutenção preventiva é realizada por uma equipe de profissionais especializados, com a ajuda de colaboradores da Cidade do Saber. Robson Guimarães, técnico de som do TCS, afirma que este procedimento é importante por dois motivos principais: “Além de estender a vida útil de todo o equipamento, que com o tempo vai se desgastando, também previne acidentes e falhas”, explica.
As intervenções serão concluídas ainda este mês e, a partir do início de março, quando a grade for normalizada, o público poderá voltar a frequentar o TCS, que é o segundo maior teatro do estado da Bahia (dispondo de 568 lugares) e recebe renomados espetáculos teatrais e eventos de outros gêneros, tanto da comunidade artística camaçariense, como oriundas de diversas localidades nacionais e internacionais.
“O retorno da nossa programação cultural fixa, desse primeiro semestre de 2014, vem acompanhado de muitas novidades. Aguardem!”, revela a diretora do Teatro Cidade do Saber, Elisângela Sena.
Marianne Sena/Ascom CDS

Related Posts

0 comentários: