Em Vila de Abrantes aconteceu o Yahweh Shammah - Noticias, Eventos e Entretenimento!

Breaking

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Em Vila de Abrantes aconteceu o Yahweh Shammah



“O caminho de combate à violência é a construção de uma sociedade de paz, e eu acredito que a religiosidade e espiritualidade são importantes para alcançarmos essa sociedade que buscamos”, assim o prefeito Ademar Delgado saudou o público que compareceu na noite de sábado (15/02), à praça da Matriz, em Vila de Abrantes, para participar do Yahweh Shammah.
O prefeito Ademar também lembrou que recentemente foram trocadas as lâmpadas de sódio pelas de vapor metálicos, através da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), para que o ambiente tenha uma melhor iluminação e seja palco de uma festa mais organizada. Ele enfatizou que a Prefeitura fará outras intervenções na localidade.
Realizado pelo Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari), com apoio da Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, a segunda edição do Yahweh Shammah teve início na última sexta-feira (14/02) e contou com atrações locais e com cantores como Aline Barros, Davi Sacer, Marcos Nunes e Anderson Freire, este último se apresenta neste domingo (16/02), quando encerra o evento religioso.
“Nós agradecemos porque nossas autoridades têm mentes abertas para as coisas de Deus e nos apoiado em diversas iniciativas”, declarou a presidente do Comec, Joselita Santos, pastora da Igreja Quadrangular.
Felizes estavam também os comerciantes locais por terem mais oportunidade de vendas devido ao evento, como disse a vendedora de salgados, Iraci Anunciação, de 44 anos. “Além de vender mais, o que é muito bom para nós comerciantes, também temos uma diversão que trás esses jovens para ouvir a palavra de Deus”, frisa a vendedora, que também é evangélica, da Congregação Cristã do Brasil.
Os adolescentes Renata Gonçalves e João Victor Borges, ambos de 16 anos, foram em uma lotação, com saída de Barra do Jacuípe, para participar do evento. “Ontem viemos para ver Aline Barros e hoje vamos ver Davi Sacer. Antes a gente tinha que ir para Salvador para ver um show gospel, desde o ano passado que tivemos isso e é muito bom para a gente”, disse João Victor Borges.
A segunda noite do Yahweh Shammah contou com as presenças do ouvidor de Camaçari, Temistocles Mattos, e também dos vereadores Oziel Araújo (PT), Gilvan Souza (PT) e Jackson Josué (SDD) e Patrícia Oliveira (PT). 



Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here